O Verbo (Cícero Nogueira)


Já o Verbo era Deus quando o mundo criou
Era o Rei dos judeus, era o Salvador
Ele aqui se fez carne e entre nos habitou

Esse Deus que criou esse imenso jardim
Ele é o Redentor, o Princípio e o Fim
Ele é o Rei da Glória, Ele é tudo pra mim

Numa sarça ardente com Moisés conversou
Tenha mais reverência, pois aqui Eu estou
Sou o Deus Poderoso, Sou o Pai de Amor

Ele é o Deus que criou esse imenso jardim
Ele é o Redentor, o Princípio e o Fim
Ele é o Rei da Glória, Ele é tudo pra mim

Aqui dentro também esse Deus sempre está
Sejam mais reverentes, vamos santificar
Ele é o Cristo Bendito, seu amor é sem par

Esse Deus que criou esse imenso jardim
Ele é o Redentor, o Princípio e o Fim
Ele é o Rei da Glória, Ele é tudo pra mim...
Ele é o Rei da Glória, Ele é tudo pra mim!