É do Jeito Dele (Cícero Nogueira)

Não é do meu jeito, é do jeito Dele
Não é como eu quero, o querer é Dele
Não é no meu tempo, é no tempo Dele
Não sou eu quem faço, só quem faz é Ele   

Às vezes eu quero fazer do meu jeito
Do jeito que eu quero da forma que eu penso vai ficar perfeito
Quero no meu tempo, eu penso assim
Deus vai resolver, as coisas vão ficar perfeitas pra mim

Não é do meu jeito, é do jeito Dele
Não é como eu quero, o querer é Dele
Não é no meu tempo, é no tempo Dele
Não sou eu quem faço, só quem faz é Ele   

Da forma que eu acho, vai ficar bem feito
Mas não é assim, só quando Deus faz vai ficar perto
Se eu tomar a frente Deus vai se afastar
E se eu tentar fazer do meu jeito só vai piorar

Não é do meu jeito, é do jeito Dele
Não é como eu quero, o querer é Dele
Não é no meu tempo, é no tempo Dele
Não sou eu quem faço, só quem faz é Ele...   

Não é do meu jeito, é do jeito Dele
Não é como eu quero, o querer é Dele
Não é no meu tempo, é no tempo Dele
Não sou eu quem faço, só quem faz é Ele...
Não sou eu quem faço, só quem faz é Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário